Siga nossas redes sociais

Publicado

em

Dentre os muitos jogos mobile que acabaram sendo responsáveis pela popularização da jogatina nos celulares, Clash of Clans é um dos maiores exemplos. O título tem uma enorme legião de fãs e seu apelo é tão grande, que o seu primeiro “produto derivado”, Clash Royale, também faz bastante sucesso.

Contudo, parece que a desenvolvedora Supercell está pensando em expandir ainda mais a franquia. Pois é! Neste último fim de semana, a desenvolvedora revelou três novos games e mencionou a criação de um “universo Clash”… vamos aos detalhes dessa história?

Clash Mini, Clash Heroes e Clash Quest

Clash Mini, Clash Heroes e Clash Quest

Foi por meio de um belo trailer que a Supercell apresentou aos players o “universo Clash” e os três novos títulos que farão parte da franquia em breve. Os games são bem diferentes, em termos de gêneros, mas possuem o mesmo estilo dos dois títulos que já são um grande sucesso.

De acordo com as descrições dadas pela desenvolvedora, Clash Mini é um jogo de tabuleiro virtual, no qual os personagens serão algumas miniaturas caricatas. A ideia se assemelha a um Auto Chess, mas certas regras são diferenciadas.

Clash Quest, por sua vez, foi descrito como um jogo de aventura, no qual os combates acontecerão em turnos. Ao longo da jornada, os players poderão criar times com heróis distintos, a fim de superar os adversários.

Por fim, teremos Clash Heroes, que foi apresentado como um Action RPG cooperativo. A título de comparação, podemos dizer que o game seguirá uma linha muito parecida com aquela que foi apresentada por Minecraft Dungeons.

Vale destacar que a Supercell criou estúdios para focar especificamente nesses games e demonstrou estar disposta a ouvir o feedback dos players, com o intuito de oferecer a melhor experiência possível.

“Com o feedback dos jogadores, estes três podem se tornar os melhores jogos que os fãs de Clash merecem. Mas se eles não alcançarem os nossos padrões, nós vamos matá-los e tentar outras coisas”, declarou a desenvolvedora.

Resumindo, se você curte Clash of Clans e Clash Royale, já pode começar a se preparar para novas aventuras dentro do universo da franquia. Lembrando que, por ora, os games ainda não têm uma data de lançamento definida, ou seja, é bom você ficar de olho nas novidades. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Siga nossa Twitch

Posts Recentes

Trending