Siga nossas redes sociais

Outros Games

The Game Awards: Votação Pública é Iniciada!

Publicado

em

Como você já deve saber, no dia 10 de dezembro, o mundo dos games vai parar para acompanhar a cerimônia do The Game Awards. Afinal, além dos prêmios para os melhores games do ano, o evento sempre traz novidades incríveis. E parece que você vai poder participar dessa celebração também…

Ontem, 02 de dezembro, a organização do prêmio começou a enviar convites (via email) para que os players possam escolher seus jogos favoritos. Pois é! A votação para a categoria “Player’s Voice” já começou… vamos aos detalhes?

Player’s Voice no The Game Awards

Player’s Voice no The Game Awards

Apesar de não ser a premiação mais democrática do mundo dos games, o The Game Awards dá aos players uma oportunidade para eleger seus jogos favoritos. E isso acontece por meio da categoria “Player’s Voice”, cujo período de votação foi iniciado ontem, 02 de dezembro.

Para poder participar, você deve fazer o registro ou o login com a sua conta do The Game Awards e ir até a página de votação. Como irá notar, o processo será dividido em três rodadas.

Então, nesse primeiro momento, você encontrará uma lista com uma infinidade de jogos e poderá escolher seu “Top 10”. Ao fim de tudo, teremos uma lista com 30 indicações e passaremos para a segunda rodada, que terá início amanhã, dia 04 de dezembro.

Na segunda rodada, cada player poderá escolher cinco games e apenas 10, dos 30 selecionados na fase anterior, avançarão para a fase final. Daí, a partir do dia 06 de dezembro, cada player poderá escolher um game, do “top 10” da fase anterior, com vistas a criar um lista com 5 finalistas.

Como não poderia deixar de ser, a votação final acontecerá durante a cerimônia do The Game Awards e revelará o jogo favorito do público em 2020. Isto é, a categoria ”Player’s Voice” é um bônus interativo que coloca todos “dentro” da festa. Portanto, vale a pena participar e torcer pelo seu game favorito. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Trending