Terça-Feira, 02 de Junho de 2020
Notícias sobre Games e e-Sports



Rapper Travis Scott participa de evento digital em Fortnite

O famoso rapper americano Jacques Berman Webster II mais conhecido como Travis Scott ou Travi$ scott foi convidado pela Epic…

Por Sandy , em Fortnite , data: 24 de abril de 2020 Tags:, , ,

O famoso rapper americano Jacques Berman Webster II mais conhecido como Travis Scott ou Travi$ scott foi convidado pela Epic Games a realizar uma apresentação virtual para os jogadores de Fortnite.

As apresentações tiveram início ontem (23) e irão até dia 25 de abril, o artista prometeu que lançará  uma nova música em sua performance online.

Confira mais sobre esse evento

Travis Scott e Fotnite: uma combinação interessante

A apresentação fará parte do festival “Astronomical” virtualmente em uma plataforma de jogos. O show acontecerá em diferentes horários por conta do fuso e os horários você confere abaixo:

 

4/23 The Americas                  7pm 

  4/24 Eu & Me                            10am 

  4/25 Ásia & Oceania                 12am 

 4/25 Eu & Me                             11am 

 4/25 The Americas                  6am 

 

A Epic Game já se pronunciou e disse que o momento é para diversão, ou seja, não haverá disputa entre os jogadores. De acordo com representação da desenvolvedora: “será como uma grande festa no mapa do jogo”.

Se você quiser participar desse evento, acesse o jogo Fortnite na sua nova versão v.12.41 que já está  disponível, lembre-se de acessar com antecedência já que o show ao vivo tem a sua capacidade limitada. Os “portões” serão abertos 30 minutos antes do show.

Além disso os jogadores poderão ter acesso a skin do Travis Scott no jogo.

Aqueles que conseguirem uma vaguinha do Show receberão souvenirs exclusivos como a Asa-delta Astroworld Cyclone e duas telas de carregamento. Mas, o evento permitirá o desbloqueio de outros equipamentos através dos Desafios Astronomical.

Vale ressaltar que o local dos show’s não foi divulgado, porém alguns players observadores enriqueceram os rumores que estão preparando um palco em uma das pequenas ilhas entre Sweaty Sands e The Shark.

Embora a pandemia tenha facilitado a realização desse tipo de evento, vale ressaltar que Fortnite não foi movido apenas pelo isolamento social. Afinal em 2019, o DJ Marshmello já unia mais de 78 milhões de usuários no mesmo tipo de show. Para conferir um pedacinho do que foi/será apresentado, clique aqui.

Interessante, não é? Se você teve a sorte de conferir as apresentações, então, deixa seu comentário aqui embaixo! Conte-nos como foi.