A W7M Gaming, tradicional organização de esports, está pronta para o início da Série B da Liga Brasileira de Free Fire.
Após quase se classificar para a elite da competição durante a season 4, quando o time ficou na 5ª posição do Relegation, a apenas um ponto para se classificar para a série A, a organização optou por reformular a equipe e realizar algumas contratações.
Mudanças na equipe
As principais mudanças ficaram por conta da chegada dos jogadores Cauã, Legit, ambos ex-jogadores da K9 Esports, e D2, revelação da W7M, que agora se juntam com Dorito e Strong na formação da equipe de Free Fire da W7M Gaming. Além disso, o treinador S1nk, campeão da Série C da LBFF com o E-Galo, foi contratado para comandar o time durante a competição.
Para Felipe Funari, Diretor de Esports da W7M, apesar do ótimo desempenho do time durante a season 3 da LBFF, as mudanças eram necessárias:
“Contávamos com um time bastante consistente na última temporada, porém, precisávamos fazer alguma mudanças para alcançarmos o grande sonho de chegar na elite do Free Fire brasileiro. Por isso, contratamos o Legit, que entrou no TOP 12 Kills da Série B, o Cauã, que foi um dos grandes destaques da competição, e promovemos o D2, que vinha se destacando na nossa base. Acreditamos que com essas mudanças temos ainda mais chances de conquistar o nosso objetivo.
Line-up completa do W7M Gaming
Confira abaixo a line-up completa do time de Free Fire da W7M Gaming:
- W7M Gaming
- Gustavo “W7M Dorito” Camargo
- Maurício “W7M Strong” Oliveira
- Leandro “W7M D2” Ribeiro
- Paulo “W7M Legit” Ribeiro
- Cauã “W7M Cauã” Guerreiro Takemasa
- Thierre “S1nk” Ferreira – Head Coach
A Série B da 5ª Liga Brasileira de Free Fire começa quinta-feira, dia 10 de junho, onde 36 equipes lutarão por duas vagas diretas para a elite da competição.