Siga nossas redes sociais

Valorant

Buffs e Nerfs da Atualização 1.04 de Valorant

Publicado

em

Mais uma série de atualizações chegaram nesta terça-feira (21) em VALORANT. Entre elas, estão inclusas alterações nos agentes: Viper; Brimstone; Cypher e Raze. A Viper entra em destaque, pois a campeã recebeu muitas mudanças que vão deixar a agente mais forte.

Além disso, outras atualizações como mudança de HUD e Correção de Bugs foram incluídas no jogo, mas só traremos os principais pontos desse patch.

Viper

A agente Viper é uma das melhores campeãs Duelistas de VALORANT. As alterações foram feitas com a justificativa que o número de jogadas de Viper era bastante limitado por conta de seu ultimate, que foi uma das habilidades que sofreu alteração.

“Como a Viper só podia ficar fora da própria ult por um período muito curto, achamos que isso limitava o número de jogadas que ela poderia fazer e dava muita informação contínua aos inimigos. Agora que essa personagem poderá se mover mais livremente fora da zona de fumaça da ult, veremos mais jogadas novas e interessantes. Além disso, esperamos que essa mudança também coloque mais pressão estratégica nos inimigos. Enquanto isso, as outras melhorias devem dar ainda mais vantagem para Viper em sua própria área de fumaça, ajudando essa Agente a evitar inimigos que usam a visão fornecida pelo minimapa para achá-la”

  • Tempo fora da Ultimate foi de 5s para 15s;
  • Inimigos dentro da Ultimate terão o mapa escurecido;
  • O vermelho em destaque dentro da Ultimate teve seu brilho aumentado.

Brimstone

Outro agente que também sofreu alterações foi o Brimstone. Ele é conhecido por sua ultimate que possui uma pressão em área muito grande, além de ser o anfitrião do jogo no tutorial. Entretanto, a mudança é na sua habilidadade Sinalizador Estimulante.

“Sinalizador Estimulante foi projetado para ser uma habilidade bem situacional. Porém, chegamos à conclusão de que essa habilidade estava um pouco mais fraca que o desejado, já que revelava a posição do Brimstone e tinha a possibilidade de fortalecer os inimigos.”

  • Sinalizador Estimulante não fortalece inimigos;
  • Sinalizador Estimulante não mostra a área de efeito;
  • Mudança Visual em seus braços.

Raze

A nossa brasileira Raze sofreu uma mudança que não vai alterar tanto o seu jogo, principalmente para a galera que já manja de mandar bala no Valorant. A alteração foi em seu Ultimate Estraga-prazeres.

“A ult da Raze é uma das mais impactantes do jogo e pode ser usada em quase qualquer situação. E é exatamente por isso que ela está sendo usada um pouco demais. Portanto, vamos aumentar o custo de Estraga-prazeres em 1, o que deve ajudar a reduzir a frequência com que os jogadores têm que encarar essa habilidade.”

  • Custo de habilidade foi de 6 pontos para 7.

Cypher

Algo que confundia muito os jogadores em questão ao Cypher, é que muitos pensavam que sua habilidade Jaula Cibernética, poderia ser reposicionada assim como seu Fio-Armadilha. No entanto, esta alteração chegou ao jogo, porém, A Jaula só poderá ser reposicionada na fase de compras.

  • Jaula Cibernética pode ser reposicionada na fase de compras.

Essas foram algumas das atualizações que chegaram ao Valorant no patch 1.04. Para conferir mais conteúdos que entraram no jogo, basta conferir a nota na íntegra.

 

Me chamo Erik, mais conhecido nos games como ”Sapo Guru”. Tenho 17 anos, sou um amante de games e filmes, pretendo ser roteirista e adoro feedar no LoL!

Trending

X