A partida entre Loud e Leviatán foi uma das mais esperadas pelos fãs do cenário competitivo de Valorant. Após a vitória, o GL Saadhak teve um papo bem bacana com os Casters na transmissão NA (North América) onde fez brincadeiras e contou as mudanças que fez nas estratégias após a saída de Aspas.
A tradução foi apresentada com detalhes pelo SmokeMid, que você pode conferir aqui. Ou se preferir, confira tudo o que foi dito a seguir!
“Uma vez, meu bebê. Agora, meu inimigo.” – Brinca Saadhak sobre Aspas
Em uma entrevista repleta de brincadeiras, o GL da Loud disse que antes as estratégias eram bem focadas no Aspas e que contavam com sua agilidade nas kills como ponto forte.
Após sua saída, foi necessário rever as estratégias, criando um estilo de jogo mais flexível.
Até a facada em Aspas foi pauta e ele, como sempre muito simpático, brinca e diz:
“Nem eu sei como consegui esfaquiá-lo.”
Uma das pautas foi a escolha de Phoenix, em especial, na Ascent. Saadhak afirma que parte do sucesso da composição com esse agente é sua irreverência, que desafia até os Coachs. E, é claro, confessa ter um gosto especial por flash em meio a risos.
Brincadeiras à parte, fica claro que a Loud se preparou para esse confronto em silêncio, testando até mesmo aquilo que não era meta para descobrir as melhores maneiras de levar mais um troféu para casa.
E você, acha que a Loud leva a melhor esse ano?