Siga nossas redes sociais

League of Legends

Flamengo inicia procedimento para franquia de time em CBLOL

Publicado

em

Nessa quinta-feira (2) o time profissional Flamengo Esports iniciou o processo de entrada para o novo sistema de franquias adotado pelo Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL). O sistema de franquias vai ser adotado no ano de 2021, e consiste basicamente em que times que queiram participar da competição, possam entrar sendo apoiados financeiramente por organizações que queiram investir. A notícia foi revelada pelo time Simplicity Esports através do twitter, onde o time explicou que o Flamengo já deu entrada nas documentações iniciais.

flamengo_e-sports_joint_venture

As franquias possibilitam a entrada de outros times no campeonato, mas como? Para times dentro da competição, como é o caso do Flamengo, o valor estima-se em R$ 4 milhões. Porém, para organizações que não estejam inseridas no cenário, o valor chega a R$ 4,4 milhões.

Confira abaixo o tweet de Roman Franklin, o Presidente da Simplicity Esports :

“Um dos objetivos primários que estabelecemos para a Simplicity foi obter uma vaga em uma franquia de League of Legends. Nossa aplicação com a Riot essa semana nos põe firmemente no caminho para sermos donos de uma equipe na franquia. Estamos impressionados com a administração da Riot no CBLoL e ficaríamos honrados em nos tornar parceiros a longo prazo como um time membro” foi o que comentou Jed Kaplan, CEO da equipe.

Esse sábado, o CBLOL dá início a sua quinta semana de confrontos, e o Flamengo permanece no quarto lugar com 4 vitórias e 4 derrotas.

Estão ansiosos para ver times novos no cenário? Permaneça ligado para saber tudo que acontece no mundo dos esports.

 

Me chamo Erik, mais conhecido nos games como ”Sapo Guru”. Tenho 17 anos, sou um amante de games e filmes, pretendo ser roteirista e adoro feedar no LoL!

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending