A MIBR anunciou através de um comunicado oficial novidades do Lockin de VALORANT.
O uniforme da equipe de Valorant contará com a logo do WIBR ( Women in Brazil), plataforma de talentos que se identificam com o gênero feminino e querem trabalhar com games, criada pela organização em agosto de 2022 e que já conta com quase mil inscritas.
“Estamos muito felizes com a oportunidade e de exposição para esse projeto incrível que vem mudando o jogo e provando que o mundo dos games é para todos e pode ser um ambiente bem mais diverso. Queremos levar o assunto para o mundo todo!” diz Roberta Coelho, CEO do MIBR.
A ação ocorre em parceria com a Bybit, um dos principais patrocinadores da organização, que abriu mão do seu espaço na área mais nobre do uniforme para divulgar a plataforma que também patrocina. A Riot, publisher do VALORANT, também é parceira do projeto e apoiou a decisão.
“Estou muito contente em apoiar essa iniciativa do WIBR e acredito que esse projeto irá fortalecer a diversidade nos eSports e no mundo da tecnologia em geral.” diz Patrick Silveira, Strategy Manager da Bybit.
A camisa estreia junto ao primeiro jogo do VTC Lock in VALORANT, 15/02, e é mais uma das ações especiais que o MIBR preparou para o campeonato, juntamente com toda a comunicação de rua em pontos de ônibus e lambe-lambes espalhados em pontos estratégicos da cidade.