Siga nossas redes sociais

Publicado

em

Nessa quarta-feira (8), o twitter Valorant Brasil divulgou imagens que mostram as primeiras skins da Edição Ultra. As skins chamaram a atenção por assumirem a forma de dragões.

A novidade vai chegar nos servidores do jogo no dia 10 de julho. A informação de quais armas receberão a skin ainda não foi divulgada, assim como seu custo.

Seguindo a mesma linha de jogos do tipo Counter-Strike e PUBG, as skins de armas são um diferencial que os jogadores gostam de possuir por deixar o personagem mais “bacana”, mas sem nenhum impacto em jogabilidade ou qualquer vantagem que jogadores que não tenha condições de comprar a skin não tenha.

Confira o vídeo publicado que deixou os fãs ansiosos para poder conseguir as skins.

As armas do vídeo ao que parece são: Vandal, Guardian, Frenzy e Operator. Ainda não sabemos se só essas armas possuirão skins. Porém, a Edição Ultra aparenta ter animações extras que poderão ser compradas com Radianite Points.

O formato de lançar animações e efeitos extras para as skins parece ter se tornado padrão do jogo e no quesito de skins a Riot Games sabe o que faz.

Vale lembrar que o primeiro torneio oficial de Valorant em parceria com a Gamers Club está com suas inscrições abertas. Para conferir mais informações, basta acessar a matéria que fizemos sobre o campeonato, pois lá explicamos como vai funcionar.

Fique ligado no site para conferir mais sobre as novidades que estão por vir no mundo de Valorant e outros jogos.

Continuar lendo

Valorant

Killjoy: Nova agente de Valorant tem suas habilidades e nome revelados

A nova personagem Alemã, Killjoy, teve suas habilidades reveladas e um vídeo de apresentação foi publicado nas redes sociais do Valorant Brasil.

Publicado

em

Nesta terça-feira (28), a equipe do Valorant divulgou uma foto, com uma legenda que dava a entender que uma nova agente chegaria no jogo em breve.

Agora, no dia seguinte (29), a nova personagem Alemã, Killjoy, teve suas habilidades reveladas e um vídeo de apresentação foi publicado nas redes sociais do Valorant Brasil

Habilidades Killjoy

  • Alarm Bot: Explode em aliados e dá efeito de dano duplicado em inimigos afetados pela explosão.
  • Turret: Atira em um cone de visão de 180 graus. Pode ser colocada e retirada do solo.
  • Nanoswarm: Granada silenciosa que ao ser ativada provoca um enxame de pequenos bots. Ajuda a encontrar inimigos por ruído, além de dar dano.
  • Lockdown: Robô destrutível que afeta a mobilidade de inimigos em seu raio durante 8 segundos.

No entanto, não sabemos detalhes sobre a data de lançamento, mas acredita-se que a nova agente chegue no final do primeiro ato “Ignição”.

Continuar lendo

Valorant

Novo agente de Valorant

Publicado

em

O twitter do Valorant Brasil anunciou nesta terça-feira (28), o que parece ser o teaser de um novo agente para o jogo. O tweet possuía a seguinte frase: “Wer ist sie?”

 

A frase é traduzida do alemão, significa: “Quem é ela?”

Ainda não sabemos os detalhes certinhos de como o agente vai se chamar, ou quais serão suas habilidades, mas espera-se que seja revelado em breve.

A equipe da Riot revelou anteriormente que eles lançariam três agentes por ano, sendo um em cada ato, sendo assim o primeiro ato denominado “Ignição”, terá seu fim agora no dia quatro de agosto.

Valorant tem seguido uma pegada bastante interessante sempre trazendo personagens de diferentes regiões do mundo. Um exemplo é a Raze, que é Brasileira, e também o Sova, o personagem Russo.

O que esperar do novo agente?

Ao que podemos ver na imagem, poderemos controlar alguma espécie de carro, e que o personagem seguirá uma pegada tecnológica, o que fez os fãs questionarem a natureza da nova personagem, relacionando-a ao agente Cypher.

Fique ligado nos próximos dias para mais informações sobre o novo agente que chegará ao Valorant em breve. Até logo.

Continuar lendo

Valorant

Rioter responde rumores sobre novos agentes em Valorant

Publicado

em

Recentemente alguns boatos na internet surgiram com um suposto vazamento de dois novos agentes em VALORANT. A conta do Twitter Valorant Express postou alguns vídeos e informações sobre dois agentes, CrusaderShatter. Nessas informações, revelavam áudios de habilidades, e detalhes sobre as habilidades dos personagens.

Shatter

“Áudio da habilidade de Clonagem do Shatter:

Shatter é outro dos agentes que possivelmente foram descartados, mas, ao contrário de outros, isso não foi confirmado. Depois de vasculhar os arquivos de áudio do desenvolvedor por horas, consegui combinar alguns sons com a capacidade de clonagem dele. Aproveite!”

Crusader

“Informações sobre o Crusader:

O Crusader teria um escudo que bloqueava o dano, bloqueia o dano quando ele está plantando a bomba, e até pode ser arremessado. Esse escudo acabaria quebrando. – O Crusader também teria uma granada de arremesso. As propriedades são desconhecidas.”

Rumores desmentidos

A Riot afirmou que não está desenvolvendo os agentes em questão. O Morello, um Rioter conhecido, revelou que esses são personagens antigos, que foram desenvolvidos no pré-lançamento do jogo, e que esses arquivos que são encontrados sairão do jogo conforme o tempo vai passar. Confira o tweet:

“Personagens super velhos. Vocês estão lendo arquivos demais, muito disso é tirado do jogo com o tempo”

Mesmo se tratando de personagens antigos, a Riot Games poderia voltar atrás em suas decisões, ou até mesmo fazer campeões similares às habilidades descritas. Apenas nos resta aguardar as novidades dos próximos agentes que chegarão em VALORANT.

Já foi anunciado pela Riot Games anteriormente que a empresa chegaria a lançar 6 agentes por ano. A informação foi revelada no segundo Pergunte ao Valorant, e você pode conferir a matéria que nós escrevemos sobre as informações mais importantes desse programa de perguntas e respostas da Riot.

Continuar lendo

Trending

X