Siga nossas redes sociais

Outros Games

Última semana de fevereiro terá lançamentos interessantes

Publicado

em

O mês de fevereiro está chegando ao fim e parece que os lançamentos mais interessantes ficaram para a última semana. Sim, nós já tivemos o lançamento do aclamado Dreams, mas esse título foi uma estrela solitária em um mês com “pouca movimentação”.

Enfim, o fato é que a última semana de fevereiro terá alguns lançamentos que chamam a atenção. E, claro, eu criei este post exatamente para lhe mostrará o que está a caminho… vamos conferir?

Dota Underlords

Dota Underlords

Amanhã, 25 de fevereiro, Dota Underlords deixará o regime Early Access e será lançado oficialmente. O game foi inspirado no famoso Dota Auto Chess (modo de jogo que marcou o lendário Dota 2) e já deu provas de que seus combates estratégicos são bastante empolgantes.

Mesmo após o lançamento oficial, Dota Underlords continuará gratuito. Logo, valerá a pena aproveitar os interessantes conflitos promovidos pelo game. Detalhe: os heróis de Dota estarão à sua disposição neste jogo que sairá para PCs e dispositivos móveis.

Mega Man Zero/Zx Legacy Collection

Ainda no dia 25, os fãs da franquia Mega Man (e do herói Zero) poderão desfrutar de uma coletânea poderosa. A Mega Man Zero/Zx Legacy Collection trará seis títulos de duas séries de grande apelo junto aos players que experimentaram essas aventuras lendárias no passado.

Conforme sugerem os detalhes, além das otimizações típicas de versões remaster (melhorias gráficas, correção de bugs, etc.), a Mega Man Zero/Zx Legacy Collection ainda trará algumas novidades para deixar as coisas mais interessantes, ou seja, as aventuras estarão imperdíveis e estrearão no PS4, no Xbox One, no Switch e nos PCs.

Hero must die. again

Hero must die. again

Para os fãs de jogos de RPG japoneses, o dia 26 de fevereiro será um dia a ser monitorado. Nesse dia, teremos a estreia de Hero must die. again, para Switch, PC, PS4 e PS Vita.

Reunindo as características principais de um bom JRPG, Hero must die. again chama a atenção por suas belas construções em estilo anime, por seu sistema de combates “à moda antiga” e por sua premissa interessante. Em suma, é aquele tipo de RPG que envolve os players do início ao fim.

One Punch Man: A Hero Nobody Knows

No dia 28 de fevereiro, será a vez dos fãs do anime One Punch Man comemorarem. Afinal, será nesse dia que o aguardado One Punch Man: A Hero Nobody Knows fará sua estreia. O game chegará para PS4, Xbox One e PC e promete garantir combates cheios de ação.

Dotado de construções de grande qualidade, One Punch Man: A Hero Nobody Knows pode ser considerado como um jogo de luta um pouco diferente do normal, já que suas lutas de trios diferenciadas serão um destaque à parte. Resumindo, o jogo será um “prato cheio” para os fãs do herói Saitama.

Bloodroots

Bloodroots

Aliás, fechando esta pequena lista com os grandes lançamentos da última semana de fevereiro, teremos o promissor Bloodroots. O jogo será lançado no dia 28 de fevereiro (para PS4, PC e Switch) e já deu o que falar junto à mídia especializada, por conta das suas construções inspiradas no clássico desenho Samurai Jack.

Mesmo sendo um game com um forte estilo cartoon, Bloodroots promete fazer jus ao nome, já que teremos passagens bem sangrentas, enquanto o Mr. Wolf (protagonista da aventura) luta por vingança. Sem dúvidas, é um título indie que merece total atenção.

E assim acabará o mês de fevereiro…

Além disso, não faz muito tempo, algumas pessoas da mídia especializada em games pontuaram que o mês de fevereiro seria o mês “mais devagar” do ano. Curiosamente, estamos falando de um mês que, historicamente, sempre contou com grandes anúncios.

Obviamente, os títulos apresentados nesta lista provam que o mês vai ser fechado com boas opções, embora não possamos dizer que um grande lançamento (um jogo AAA) foi apresentado.

De todo modo, podemos considerar fevereiro como uma preparação para aquilo que está por vir… Final Fantasy VII Remake, Resident Evil 3 Remake, The Last of Us: Part II, Cyberpunk 2077… enfim, como os nós, os brasileiros, costumamos dizer: “o ano só começa após o carnaval”. Até a próxima!

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending