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Valorant foi lançado oficialmente nesta terça-feira (2) e, para celebrar, a Riot Games acaba de divulgar um curta animado focado em Jett e Phoenix! Assista logo acima.

A animação se chama “Prólogo: Duelistas” e, além de apresentar os agentes, mostra um pouco da história do universo do jogo.

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First Strike: conheça o primeiro campeonato regional de Valorant organizado pela Riot Games

Batizado como First Strike, o torneio será realizado para definir os campeões em diversas regiões do mundo. Confira todos os detalhes!

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Nos últimos dias, a grande quantidade de torneios anunciados para Valorant tem provado que o título é realmente um grande sucesso. Porém, agora foi a vez da Riot Games anunciar um campeonato regional.

Pois é! Batizado como First Strike, o torneio será realizado para definir os campeões em diversas regiões do mundo. O First Strike é o primeiro passo da Riot rumo à criação de um ecossistema competitivo organizado totalmente por ela, o que deixará Valorant com a mesma importância de League of Legends… vamos conhecer a novidade?

Os detalhes do First Strike de Valorant

Quem acompanha as competições do mundo dos eSports sabe muito bem que a chamada “Série Ignição” foi a primeira movimentação da Riot Games, no que diz respeito às competições de Valorant. Nessa série, a Riot atuou no formato de parcerias, deixando a organização por conta de outras empresas. Contudo, no First Strike, tudo será administrado pela Riot, seguindo o modelo que vem sendo aplicado de forma muito bem-sucedida em League of Legends.

Agora, no que tange ao formato do torneio, as informações indicam que teremos uma série de qualificatórias, que serão realizadas em todo o mundo, com o intuito de definir as melhores equipes de cada região. No fim dessa primeira fase, oito equipes avançarão para as finais, que estão programadas para acontecer entre os dias 03 e 06 de dezembro.

valorant

Vale ressaltar que cada uma das regiões terá suas próprias regras, em relação à organização das qualificatórias e, por ora, a Riot ainda não deu maiores detalhes sobre como as disputas internacionais irão acontecer. De qualquer modo, é bom saber que o Brasil está no páreo e nossos players poderão lutar pelos prêmios.

Portanto, se você curte Valorant e suas competições, sugiro que não deixe de acompanhar as movimentações da Riot Games. Afinal, a empresa prometeu liberar maiores detalhes sobre as qualificatórias do First Strike em breve. Vale a pena ficar de olho! Até a próxima…

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Valorant: Disputas da seletiva final do Gamers Club Ultimate são definidos

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Nesta segunda-feira (21) o público finalmente vai conhecer quais serão as oito equipes que irão disputar o título do segundo VALORANT Ignition Series do Brasil, com a disputa da seletiva fechada para o Gamers Club Ultimate #2.

Estarão presente na seletiva fechada as seis melhores equipes do último Ultimate, assim como 24 equipes que se classificaram nos três classificatórios abertos realizados e mais duas do qualificatório extra.

A seletiva fechada será disputada no sistema de eliminação simples, com todos os confrontos em MD3.

Para se classificar para a segunda edição do Gamers Club Ultimate as equipes precisarão vencer duas séries. Confira a tabela abaixo!

Tabela

# RODADA 1 HORÁRIO DATA
#1 Gamelanders vs MiNDSKiLL 19h 21/09
#2 QUEM TREINA vs Auxílio Emergencial 19h 21/09
#3 Fakezin vs Kolateral 19h 21/09
#4 Black Dragons vs Galaxy Boys 19h 21/09
#5 Falkol vs Qisso 19h 21/09
#6 NO ORG 2.0 vs 1Tap 19h 21/09
#7 Question Mark vs vrau 19h 21/09
#8 Vikings vs Louis Vuitton 19h 21/09
#9 Nimo oNe vs Shadow Team 19h 21/09
#10 BADARANTS vs Habbo Hotel 19h 21/09
#11 B4 vs Comedores de Cuzcuz 19h 21/09
#12 Hazmat vs Real 19h 21/09
#13 Fusion Fraggsrs vs White Tiger 19h 21/09
#14 Team Maia vs Highpower 19h 21/09
#15 VINCIT vs NOG 19h 21/09
#16 No2b vs Heroes Honors 19h 21/09
# OITAVAS DE FINAL DATA HORA
#17 Ganhador #1 vs. Ganhador #2 20h30 21/09
#18 Ganhador #3 vs. Ganhador #4 20h30 21/09
#19 Ganhador #5 vs. Ganhador #6 20h30 21/09
#20 Ganhador #7 vs. Ganhador #8 20h30 21/09
#21 Ganhador #9 vs. Ganhador #10 20h30 21/09
#22 Ganhador #11 vs. Ganhador #12 20h30 21/09
#23 Ganhador #13 vs. Ganhador #14 20h30 21/09
#24 Ganhador #15 vs. Ganhador #16 20h30 21/09
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Valorant: Confira todos os detalhes da atualização 1.08!

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A Riot Games anunciou nesta quarta-feira (16) a atualização 1.08 no Valorant com grandes novidades. Que inclui: alterações na personagem Raze, fortalecimento na arma Guardian e uma chance menor de jogar duas vezes no mesmo mapa.

Segundo a Orcane (Líder de Design dos Agentes) “Esta atualização será bem mais leve que a última, pois queremos ter um tempo para entender melhor o impacto que nossas mudanças causaram. Já notamos algumas alterações do meta: Sage e Killjoy estão sendo menos jogadas, Breach e Viper estão com uma presença forte e o Vandal está com um desempenho melhor (especialmente à curta distância)”.

Atualização valorant

“Enquanto esperamos essas grandes mudanças dos Agentes assentarem, já mudamos nosso foco para um problema mais urgente: o Operator. Sabemos que os oponentes dessa arma podem achá-la bastante opressiva, já que ela geralmente faz com que os jogadores percam as esperanças ao atacar. Também achamos que o Operator está tendo um impacto muito grande no resultado das partidas, e já estamos testando algumas mudanças para dar conta dessa questão”.

“Levando em conta a importância do Operator para o jogo, queremos garantir que estamos fazendo o que é certo. Por isso, vamos dar mais um tempo para que essas alterações fiquem “marinando” internamente e sejam feitas da maneira certa”.

Atualização dos agentes

Raze

Raze

Carga de Explosivos

  • Dano inicial reduzido para 15 com um raio interno de 0.2 metros e dano mínimo de 5
  • A carga é armada 0,5 segundos após tocar uma superfície, aumentando seu dano máximo para 50
  • Atirar na carga fará com que ela seja detonada, causando sua quantidade atual de dano
  • A carga não causará mais dano a aliados

A Carga de Explosivos da Raze tem causado muito dano sem dar aos inimigos muita chance de contra-atacar.

Esta alteração deve ajudar a deixar bem claro os momentos em que essa habilidade representa uma ameaça, ao mesmo tempo, em que mantém a utilidade de Carga de Explosivos que os jogadores já começaram a dominar.

Agora, a carga não fará mais barulho quando for lançada, mas ainda causará dano. Portanto, é melhor se aproximar com cautela se você estiver dentro de seu alcance de letalidade.

Atualização de armas

Fortalecimento para o Guardian

  • Preço reduzido: 2500 >>> 2400
  • Cadência de tiro aprimorada: 4,75 >>> 5,25 TPS (tiros por segundo)
  • Recuperação de arma aprimorada: 0,35 após 3 balas >>> 0,2925 após 3 balas

Alterações na rotação de mapas

A seleção de mapas possíveis agora será “pseudoaleatória” em vez de totalmente aleatória. Isso significa que se você acabou de jogar no Haven, o gerenciador de partidas vai tirar esse mapa da lista de prioridade da sua próxima partida.

  • O gerenciador de filas foi atualizado em todos os modos e passará a considerar todos os mapas jogados recentemente por você em todos os modos. Dessa maneira, em qualquer fila que entrar, você:
  • Terá mais chances de jogar em um mapa em que você não jogou recentemente
  • Terá bem menos chances de jogar no mesmo mapa várias vezes seguidas

Qualidade de vida

  • Quando os espectadores assistirem a um jogador que está sob efeito de cegueira, eles poderão ver um cronômetro na tela em vez de ficarem sob esse efeito também
  • Para os masoquistas de plantão: o efeito de cegueira em tela cheia poderá ser ligado novamente nas configurações do jogo
  • O painel social vai deixar de ser ordenado enquanto você estiver passando o mouse ou interagindo com ele
  • Foi atualizado o texto da seção Todos os Ranques da página Carreira para que fique mais consistente com as regras de prorrogação do modo Competitivo

Correção de bugs

  • Efeitos visuais da Classic Sublime corrigidos
  • Havia um bug que fazia com que os níveis aprimorados (2–4) da linha Sublime não exibissem os efeitos sonoros, visuais e de trajetória corretamente.
  • Foi corrigido um bug que exibia a mensagem “Diferença de habilidade muito alta” em saguões de partidas personalizadas
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