Siga nossas redes sociais

Valorant

Valorant não terá sistema de banimento de agentes, novo modo de jogo e muito mais no Pergunte ao Valorant #2

Publicado

em

Nessa quinta-feira (2) a Riot Games publicou o segundo “Pergunte ao Valorant”. Trata-se de uma série de perguntas feitas pela comunidade a cada duas semanas sobre o futuro do FPS.

E como já é esperado, nós aqui do The Game Times separamos as perguntas mais relevantes para você ficar ligado no que está acontecendo no mais recente jogo da “Rito Gomes”.

Nessa edição, algumas das perguntas foram relacionadas a um novo modo de jogo que poderia ser lançado futuramente. Um sistema de banimentos parecido com o de League of Legends, já que se trata do mesmo estúdio. Alguma mudança na mecânica de recuo das armas e escolha de mapas no menu.

valorant-phx-jett

Quando irão lançar um novo modo de jogo?

Essa foi uma das perguntas feitas pelos fãs, existe alguma possibilidade de algum modo de jogo no estilo todos-contra-todos ser lançado no futuro? Jared Berbach, Produtor Chefe dos Modos de Jogo respondeu:

Traremos um modo nesse estilo para VALORANT no futuro, com certeza. Ainda não temos uma data planejada, mas estamos trabalhando ativamente na tecnologia que ditará esse modo, bem como em seu design, interação, protótipo e fase de testes.'”

Haverá algum sistema de seleção de mapas ou banimentos?

Agora uma pergunta que foi respondida que provavelmente muitas das pessoas que curtem League of Legends e chegaram recentemente para jogar Valorant é: E o sistema de bans? A resposta do Designer de Jogos Sênior, Trevor Romleski demonstrou que o estúdio não tem interesse em fazer uma rodada de banimentos, já que isso iria influenciar muito a estratégia dos jogadores na hora de montar uma composição. Porém, ele disse que já se passou pela mente deles fazer uma fase de seleção. Confira a resposta abaixo:

Já consideramos fazer uma fase de seleção, mas gostaríamos de não ter banimentos. Vou explicar com mais detalhes: as equipes têm jogadas e estratégias já montadas que precisam de certos agentes para funcionar. Se um agente específico fosse banido, jogadas inteiras seriam invalidadas, e não queremos desencorajar a formação de estratégias por conta disso.

Em segundo lugar, é normal ver o melhor agente de um jogador ser removido na fase de banimentos, e queremos que nossos jogadores especialistas em um certo personagem possam usá-lo e mostrar suas habilidades. Por fim, como VALORANT não tem agentes específicos que servem para contra-atacar diretamente os demais (já que isso não faz parte da nossa filosofia de jogo), acreditamos que o jogo permanecerá mais saudável se nos comprometermos a não deixar que agentes ou estratégias focadas neles sejam tão opressivos ou difíceis de lidar a ponto de usarmos o sistema de banimento como nossa única resposta viável para resolver isso.'”

A mecânica dos tiros continuará a mesma?

Alguns dos fãs de Valorant que já são familiarizados com FPS notaram que o recuo das armas são bastante semelhantes. O fato da trajetória da bala ser o mesmo para todas as armas, facilita muito e acaba deixando o nível de dificuldade do jogo menor. A resposta de Trevor Romleski foi:

No momento, não, mas acredito que podemos amenizar um pouco o impacto de tiro em alguns casos extremos. Por exemplo: um tiro a longa distância de uma pistola ou escopeta que causa pouquíssimo dano ao agente, mas que acaba tendo um grande impacto no posicionamento de sua mira.”

Essas foram algumas das perguntas mais relevantes feitas na segunda edição do “Pergunte ao Valorant”, para conferir a edição completa basta acessar a página oficial.

Valorant foi lançado oficialmente no dia 2 de junho de 2020 e já conta com milhares de jogadores apaixonados pelo novo First Person Shooter da Riot Games.

Continuar lendo

Valorant

Valorant: atualização 1.05 marca o início do Ato II

Publicado

em

Por

A Riot Games anunciou nesta terça-feira (04) através do Twitter oficial do Valorant Brasil a atualização 1.05 que marcando o início do ATO II do Valorant.

E como já era de se esperar, a atualização chegou recheada de novidades! Que garante uma nova agente, novo passe de batalha e novo modo mata-mata (que no momento se encontra na fase beta).

Além disso, foi realizado alguns ajustes no gerenciamento de partidas do competitivo, para ajudar a jogar contra grupos parecidos em solo/duo. Você também terá mais informações de como seu ranque foi afetado após a derrota.

Foi ajustado a Estraga-prazeres da Raze e reduzido o dano da Carga de Explosivos.

Atualização dos agentes

Killjoy

A agente Killjoy foi anunciada no dia 29 de julho ao qual foi divulgado no The Games Times, para mais informações da personagem clique no link. Um novo contrato foi adicionado para habilitar Killjoy e as recompensas relacionadas.

Raze

raze

Por conta da letalidade de Estraga-prazeres, foi realizado algumas mudanças na Raze para obter mais tempo de reação quando ouvirem o famoso “Lá vai fogo!”.

Além disso, foi ajustado os efeitos visuais da habilidade para que seja mais fácil atirar na Raze quando ela tenta fazer jogadas mais arriscadas.

Estraga-prazeres

  • Tempo para Equipar aumentado: 1,1 >>> 1,4
  • Tempo para Equipar Rápido aumentado: 0,5 >>> 0,7
  • Efeitos visuais reduzidos ao disparar o foguete
  • Efeitos visuais no rastro do foguete levemente reduzidos

Carga de Explosivos

  • Dano reduzido: 75 >>> 50
  • Agora, a habilidade causa 600 de dano a objetos consistentemente

A Carga de Explosivos da Raze tem sido um pesadelo para os jogadores, já que é possível abater alguém com armadura no máximo em algumas situações. Então, foi reduzido a eficiência da habilidade em causar dano, e melhorado sua capacidade de explodir utilitários e obstáculos.

Novo modo competitivo do Valorant

Ranques de Ato foram adicionados ao jogo! Depois de cada Ato, seu Ranque de Ato será composto pelas 9 melhores vitórias ranqueadas que você obteve no Ato e pela sua quantidade geral de vitórias.

Dessa forma, se você conseguiu chegar até o Diamante, mas caiu para o Ouro, o seu Ranque de Ato só considerará os momentos bons dessa jornada. Tente chegar ao Imortal outra vez e jogue para escanteio as partidas jogadas em ranques mais baixos!

Caso você já tenha um ranque no Ato I, jogue mais 3 partidas para mostrar seu ranque no Ato II. Se nunca jogou Competitivo, ainda terá que jogar as 5 partidas de colocação para que possa avaliar melhor seu nível de habilidade.

Indicadores de ranque em derrotas foram modificados para dar mais informações de como o seu ranque foi afetado:

  • Classificação caiu um pouco (1 seta para baixo)
  • Classificação caiu (2 setas para baixo)
  • Classificação caiu muito (3 setas para baixo)
  • O Histórico de Partida agora vai exibir o ranque que você entrou na partida em comparação com o ranque que terminou.
  • Agora, é possível dar uma olhada na carreira de seus amigos no menu de contexto do painel social. Ou seja, agora você terá acesso ao ranque, ao Ranque de Ato e ao Histórico de Partidas de seus amigos
  • Partidas personalizadas agora têm a opção de fazer com que o líder selecione a localização do servidor e também veja o ping das pessoas nesse servidor.

valorant-fps-cap

Modo Mata-mata no Valorant!

O modo Mata-mata chegou no Valorant!

  • Todos contra todos com 10 pessoas
  • Primeira pessoa a conseguir 30 abates no tempo-limite de 6 minutos vence
  • Sem habilidades
  • Você será um Agente aleatório da sua lista de Agentes
  • Compre armas a seu bel-prazer; você já entra na partida com Armadura Pesada
  • Abater inimigos concede Kits de Vida: pegue um para recuperar completamente sua Vida/Armadura E recarregar automaticamente sua arma
  • Todos são revelados de tempos em tempos no minimapa

Lembrando que o modo Mata-Mata está em fase beta para analisar a performance e a estabilidade do jogo. Ou seja, a disponibilidade será limitada a períodos específicos após a chegada da 1.05, com o primeiro período iniciando na quarta-feira, dia 5 de agosto.

Qualidade de vida

As pessoas que denunciarem comportamentos prejudiciais receberão um e-mail caso a pessoa denunciada seja punida.

Para visualizar as notas completas relacionados a atualização de bug do jogo, acesse o link.

Continuar lendo

Valorant

Killjoy: Nova agente de Valorant tem suas habilidades e nome revelados

A nova personagem Alemã, Killjoy, teve suas habilidades reveladas e um vídeo de apresentação foi publicado nas redes sociais do Valorant Brasil.

Publicado

em

Nesta terça-feira (28), a equipe do Valorant divulgou uma foto, com uma legenda que dava a entender que uma nova agente chegaria no jogo em breve.

Agora, no dia seguinte (29), a nova personagem Alemã, Killjoy, teve suas habilidades reveladas e um vídeo de apresentação foi publicado nas redes sociais do Valorant Brasil

Habilidades Killjoy

  • Alarm Bot: Explode em aliados e dá efeito de dano duplicado em inimigos afetados pela explosão.
  • Turret: Atira em um cone de visão de 180 graus. Pode ser colocada e retirada do solo.
  • Nanoswarm: Granada silenciosa que ao ser ativada provoca um enxame de pequenos bots. Ajuda a encontrar inimigos por ruído, além de dar dano.
  • Lockdown: Robô destrutível que afeta a mobilidade de inimigos em seu raio durante 8 segundos.

No entanto, não sabemos detalhes sobre a data de lançamento, mas acredita-se que a nova agente chegue no final do primeiro ato “Ignição”.

Continuar lendo

Valorant

Novo agente de Valorant

Publicado

em

O twitter do Valorant Brasil anunciou nesta terça-feira (28), o que parece ser o teaser de um novo agente para o jogo. O tweet possuía a seguinte frase: “Wer ist sie?”

 

A frase é traduzida do alemão, significa: “Quem é ela?”

Ainda não sabemos os detalhes certinhos de como o agente vai se chamar, ou quais serão suas habilidades, mas espera-se que seja revelado em breve.

A equipe da Riot revelou anteriormente que eles lançariam três agentes por ano, sendo um em cada ato, sendo assim o primeiro ato denominado “Ignição”, terá seu fim agora no dia quatro de agosto.

Valorant tem seguido uma pegada bastante interessante sempre trazendo personagens de diferentes regiões do mundo. Um exemplo é a Raze, que é Brasileira, e também o Sova, o personagem Russo.

O que esperar do novo agente?

Ao que podemos ver na imagem, poderemos controlar alguma espécie de carro, e que o personagem seguirá uma pegada tecnológica, o que fez os fãs questionarem a natureza da nova personagem, relacionando-a ao agente Cypher.

Fique ligado nos próximos dias para mais informações sobre o novo agente que chegará ao Valorant em breve. Até logo.

Continuar lendo

Trending

X