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Valorant: Nova atualização traz mudanças em flashes nos agentes Reyna, Skye, Yoru e KAY/0

por Beatriz Chiessi
5 de outubro de 2022
em Valorant
Tempo de Leitura: 2 mins read
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A Riot Games lançou nesta semana a nova atualização 5.07 no PBE de Valorant. O FPS recebeu uma série de mudanças e ente os destaques temos ajustes nas flashes de quatro agentes, com o objetivo de aprimorar os seus recursos. Os agentes que sofrerão as mudanças em flashes são Reyna, Skye, Yoru e KAY/0.

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O objetivo é aumentar a interação da habilidade dos agentes com o restante da equipe. Onde a força das flashes desses operadores será enfraquecida. Segundo o perfil oficial do Valorant: “a Luz Desbravadora de Skye e a GRANADA/Clarão de KAY/O aumentará sua produção total em equipe ao coordenar com colegas de equipe e diminuir um pouco seu poder quando utilizada em jogadas individuais”.

Mudanças nos agentes

Confira abaixo todas as atualizações dos agentes:

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  • Skye: Paradigma do escalonamento do clarão de Luz Desbravadora (E) alterado.
    A duração máxima do clarão de Luz Desbravadora da Skye agora escalona de 1s para 2,25s ao longo de um carregamento de 0,75s depois da conjuração.
    Luz Desbravadora não pode mais ser alvo de tiros ou destruída.
    Acréscimo de novos efeitos visuais/sonoros e interface para comunicar intenção na nova mecânica de jogo.
    Intervalo para desequipar Luz Desbravadora aumentado: 0,75s >>> 0,85s.
  • KAY/0: Granada/Clarão (Q): Duração máxima da granada de clarão jogada por baixo (botão direito) reduzida: 2s >>> 1,25s
    Duração máxima da granada de clarão jogada por cima (botão esquerdo) aumentada: 2s >>> 2,25s
    Intervalo para desequipar as duas versões aumentado: 0,6s >>> 0,85s
  • Reyna: Olhar Voraz (C): Intervalo do efeito de visão turva reduzido: 0,6s >>> 0,4s
    Restrição de alcance removida
    Intervalo para desequipar a visão turva reduzido: 0,7s >>> 0,5s.
    Duração reduzida: 2,6s >>> 2s.
  • Yoru: Duração de Ponto Cego (Q) aumentada: 1,5s >>> 1,75s
    Atualizações visuais no clarão:Efeitos visuais de 3ª pessoa para inimigos e aliados afetados por clarões agora são renderizados atrás da cabeça do jogador quando o clarão começa a desaparecer. Isso permitirá identificar melhor se o jogador está sob o efeito completo do clarão ou se o efeito já começou a desaparecer.
    Os efeitos visuais de 1ª pessoa do clarão total agora diminuem ao longo do tempo, permitindo identificar melhor quando efeito completo terminará ou quando começará a desaparecer.
    Intervalo de assistência com clarões, visões turvas ou concussões aumentado de 1s >>> 3s depois que o efeito começa a desaparecer.
    ○ Concluímos que o intervalo de assistência desses efeitos não refletia a verdadeira duração do impacto. Nosso objetivo é garantir que os jogadores que dão suporte sejam mais reconhecidos e recompensados por ajudarem em situações onde os aliados podem brilhar.
Tags: KAY/0ReynaSkyeYoru
Beatriz Chiessi

Beatriz Chiessi

Jornalista do The Game Times, Beatriz Chiessi é formada em Gestão Empresarial e possui MBA em Jornalismo Digital. Especialista na produção de conteúdo há 5 anos. É apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli e astronauta do Astroneer.

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