Siga nossas redes sociais

Valorant

Rioter responde rumores sobre novos agentes em Valorant

Publicado

em

Recentemente alguns boatos na internet surgiram com um suposto vazamento de dois novos agentes em VALORANT. A conta do Twitter Valorant Express postou alguns vídeos e informações sobre dois agentes, CrusaderShatter. Nessas informações, revelavam áudios de habilidades, e detalhes sobre as habilidades dos personagens.

Shatter

“Áudio da habilidade de Clonagem do Shatter:

Shatter é outro dos agentes que possivelmente foram descartados, mas, ao contrário de outros, isso não foi confirmado. Depois de vasculhar os arquivos de áudio do desenvolvedor por horas, consegui combinar alguns sons com a capacidade de clonagem dele. Aproveite!”

Crusader

“Informações sobre o Crusader:

O Crusader teria um escudo que bloqueava o dano, bloqueia o dano quando ele está plantando a bomba, e até pode ser arremessado. Esse escudo acabaria quebrando. – O Crusader também teria uma granada de arremesso. As propriedades são desconhecidas.”

Rumores desmentidos

A Riot afirmou que não está desenvolvendo os agentes em questão. O Morello, um Rioter conhecido, revelou que esses são personagens antigos, que foram desenvolvidos no pré-lançamento do jogo, e que esses arquivos que são encontrados sairão do jogo conforme o tempo vai passar. Confira o tweet:

“Personagens super velhos. Vocês estão lendo arquivos demais, muito disso é tirado do jogo com o tempo”

Mesmo se tratando de personagens antigos, a Riot Games poderia voltar atrás em suas decisões, ou até mesmo fazer campeões similares às habilidades descritas. Apenas nos resta aguardar as novidades dos próximos agentes que chegarão em VALORANT.

Já foi anunciado pela Riot Games anteriormente que a empresa chegaria a lançar 6 agentes por ano. A informação foi revelada no segundo Pergunte ao Valorant, e você pode conferir a matéria que nós escrevemos sobre as informações mais importantes desse programa de perguntas e respostas da Riot.

Me chamo Erik, mais conhecido nos games como ”Sapo Guru”. Tenho 17 anos, sou um amante de games e filmes, pretendo ser roteirista e adoro feedar no LoL!

Trending

X