Siga nossas redes sociais

Hearthstone

World of Warcraft poderá ter a taberna de Hearthstone!

Publicado

em

O Dataminer e o programador Martin Benjamins fizeram uma descoberta que enlouqueceu os fãs do jogo Hearthstone ao encontrar um espaço dedicado ao game em World of Warcraft.

World of Warcraft terá taberna HS!

O Dataminer e o programador Martin Benjamins fizeram uma postagem no twitter que já animou a comunidade gamer.

É uma homenagem ao jogo de cartas da Blizzard: Hearthstone.

Benjamins postou uma de suas descobertas em sua conta no Twitter, a mais excitante delas é a taverna projetada para imitar uma pousada, a localização central dos jogos. 

Benjamins postou um link para o  WoW.tools que permite explorar completamente a taverna.

Mas calma na hora de fazer essa visita, pois o carregamento é lento.

No topo de uma prateleira fica o redemoinho azul de Hearthstone. Há espadas e escudos na parede, prateleiras altas cheias até a borda com livros encadernados em couro, uma lareira convidativa e, é claro, mesas de Hearthstone. 

Essas mesas de cartas foram espalhadas pelo World of Warcraft antes, mas nunca funcionaram, servindo apenas para decorar o ambiente. 

Por enquanto, o programador não deu a localização da taberna Hearthstone, mas aponta para dois pontos em potencial: há um mapa totalmente separado intitulado “taberna da lareira” e uma referência “stormwindhearthstone” no mapa Assault Stormwind. 

Então, onde quer que seja, ter a taberna de HS será uma novidade incrível!

Continuar lendo

Apex Legends

30 games para se ocupar na quarentena

Publicado

em

Por

O COVID-19 chegou ao Brasil e obrigou o país a tomar inúmeras medidas para conter o avanço do vírus. Entre elas, a quarentena. Um período de isolamento em casa, para evitar o contato social e a transmissão.

Sendo assim, a maioria de nós estará fadado a permanecer em casa pelas próximas semanas, para o bem da nossa própria saúde.

Isso pode ser bem entendiante para 90% das pessoas, não é mesmo? Mas, para nós, gamers, é uma ótima oportunidade para avançarmos de nível e uparmos aquele char que tanto sonhamos.

Por isso, separei 30 games (completamente free) para você “invernar” nessa quarentena!

Quarentena: 30 opções que vão te viciar!

Para facilitar e agradar a todos, separei 30 games completamente gratuitos, mas para que todo mundo possa desfrutar dessa lista ela foi dividida em duas partes: Uma com jogos mobile a outra para PC.

Aproveite e divirta-se!

15 jogos mobile para se divertir!

Aqui você irá encontrar diversas opções das mais “pesadas” até as mais leves. No final da lista, você ainda poderá conferir 3 jogos “bônus” para quem tem o espaço limitado no celular.

1. Hearthstone

Mike Tyson
HearthStone

O jogo de cartas da Blizzard Entertainment é muito reconhecido e tem diversos campeonatos ao redor do mundo. Essa versão mobile pode ser uma alternativa interessante. Embora mais limitada que a versão para PC, ela possui os recursos básicos do game com um gráfico interessante.

Vale conferir! Ele também possui a possibilidade de jogar contra amigos e que outros assistam suas partidas.

2.Harry Potter: Hogwarts Mystery

Aqui, você pode entrar no mundo de Hogwarts e se tornar um aluno da mais renomada escola de magia e bruxaria no mundo. Embora tenha um sistema de energia que muitos reclamam, ele se torna uma opção interessante para quem está em casa.

Isso porque, ao esperar o tempo de recarga é possível continuar suas missões e concluir a história linear, ao longo dos dias.

3.Call of Duty: Mobile

Se você gosta de tiros e games de sobrevivência essa é uma opção clássica. Na versão mobile de Call of Duty você terá que sobreviver em um mundo infestado de zumbis.

Além do jogo em si, é possível desfrutar de modes e mapas criados pelos próprios players. Aproveite desde battle royale com 100 jogadores até mata-mata 5v5! Existem inúmeras possibilidades!

4.Last Day on Earth: Survival

Outro jogo de sobrevivência em um mundo infestado por zumbis. No entanto, em Last Day on Earth, é mais focado em sobreviver. Ou seja, você deve combater zumbis, proteger sua propriedade dos invasores e coletar recursos.

5.Criminal Case

Criminal Case é um jogo de busca de objetos. É um clássico dos games. Mas, a versão mobile tem uma novidade interessante: você poderá jogar com seus amigos. Ou seja, abra uma sala e prepare-se para desvendar crimes acompanhado da sua galera!

6.Roblox

A concorrência direta de Minecraft tem diversos modes e recebe destaque por toda sua versatilidade. Em especial, ele ganha a atenção dos mais novos e pode ser uma opção divertida para jogar com a família toda reunida durante a quarentena.

6.Archero

Archero é um jogo mobile desenvolvido pelo estúdio Habby onde seu objetivo é usar seu arco e flecha para derrotar seus inimigos e sobreviver. O jogo segue o estilo arcade e a jogabilidade é fácil e divertida.

7.Shadow Fight 2

Esse game é na verdade uma continuação de um jogo produzido para o Facebook em 2011. É um jogo de luta típico, onde você deve vencer partidas de três rodadas contra oponentes controlados pela máquina. Durante sua evolução, é possível melhorar seus itens, conseguir armaduras mais fortes e muito mais!

8.Cut the Rope Classic

E vamos de clássico! Cut the rope é um jogo mobile que marcou época. O sapinho mais doido por balas no mundo é sempre bem-vindo nos momentos de tédio e pode ser um atrativo especial para todos da casa. A dica é fazer cada um uma rodada diferente.

9.CATS: Crash Arena Turbo Stars

Gatos já são maravilhosos, não é mesmo? E se juntarmos gatos com carros tunados em uma arena batalhando para ver quem é o mais poderoso? Os criadores de Cut the Rope tiveram essa ideia magnífica que resultou nesse game divertido.

É basicamente um PvP onde o objetivo é tunar seu carro e derrotar o oponente.

10.Clash of Clans

Crie sua própria vila, capte recursos e defenda-a de inimigos. Clash of Clans é um jogo que aparentemente tem um esquema simples, mas é complexo e ótimo para ser jogado durante a quarentena. Se você gosta de games de estratégia, administração de recursos e batalhas entre clãs, essa é uma opção incrível

11.The Simpsons Tapped Out

Já pensou em ter sua própria Springfield? Esse é o conceito por trás de The Simpsons Tapped Out: você pode administrar sua própria cidade com edifícios e personagens da série.

12.Yu-Gi-Oh! Duel Links

O que você acha de passar um tempo batalhando contra seus inimigos no clássico duelo de cartas de Yu-Gi-Oh!? Esse game criado pela icônica Konami utiliza como base as regras clássicas do jogo que é apresentado no anime, no entanto, faz muitas simplificações. Essa mudança foi necessário para que ele se tornasse acessível para todos, incluindo os que não conhecem a série tradicional.

Então, que tal começar a montar seu deck?

13.Mobile Legends

Já pensou em jogar um moba pelo seu celular? Através do game Mobile Legends é possível desfrutar desse estilo de jogo apenas usando seu celular. A jogabilidade é extremamente parecida com League of Legends, na verdade, muitos dizem que o mobile é uma versão do jogo da Riot. Mas, o fato é que ele pode ser uma ótima diversão nessa quarentena se você gosta de competitividade!

14.PUBG Mobile

PUBG Lite

Essa é a versão para celular de um dos jogos “battle royale” mais famosos. Portanto, um “bando” de jogadores caem de paraquedas num terreno onde devem captar armas, recursos e destruir seus inimigos. Tudo isso enquanto a área diminui de tamanho e os obriga a ficar cada vez mais próximos.

Resumidamente, muita ação e estratégia!

15. Auto Chess

Já falamos aqui no The Game Times sobre o gênero Auto Chess. Portanto, para ser o mestre desse estilo de game, basta seguir o link. Mas, se você ainda não conhece esse gênero, é importante saber que não tem muita semelhança com o xadrez tradicional. Exceto pelo tabuleiro.

Nele, as peças batalham entre si e o resultado é influenciado pelas suas características, evoluções e golpes especiais.

Quarentena para quem tem pouco espaço: 3 jogos incríveis

Você está aí, sofrendo o tédio na quarentena e não tem muito espaço na memória do seu celular. Calma! Vou te apresentar três opções para ocupar sua cabeça.

Então, vamos conferir?

Carreta Furacão: The Legends

Não, você não leu errado. Os heróis mais amados do Brasil tem seu próprio game!

Capitão América curtiu isso.

Ou seja, agora você pode viver um pouco das emoções de um integrante da carreta. Desvie de obstáculos e pule no caminhão!

Com apenas 26M, ele tem a jogabilidade de um arcade, com o design pixel que garante ao game um ar retrô. Em outras palavras: diversão nacional de qualidade.

Atirador Moderno – Sniper

Distribuído pela Candy Mobile, ele é extramente leve (apenas 10M) e arrasa na jogabilidade. Embora não tenha um gráfico muito trabalhado, para quem gosta de jogos de tiro é uma opção leve e tranquila!

Real Racing 3

Então, você quer emoção? Real Racing chegou para animar sua quarentena com muita velocidade. Um jogo de típicos de carros, com a jogabilidade prática. Vale conferir!

Quarentena: Confira 15 jogos para PC

Se você é fã de jogos para PC vai encontrar aqui também uma seleção interessante com opções para os gostos mais variados. Confira!

16. World Of Tanks

A premissa desse projeto é bem clara: um game de combate multiplayer, no entanto, o toque inovador ficou por parte das armas: Tanques de guerra.

Com veículos de combate das décadas de 30 até a de 60, você pode derrotar seus inimigos em um PvP alucinante.

17. Heroes & Generals

Esse é um jogo de tiro em primeira pessoa, mas ganha destaque pela estratégia presente. Sua ambientação é a Segunda Guerra Mundial e você poderá se divertir com armas da Alemanha, Estados Unidos e Estados Unidos, União Soviética.

18. Fortnite

Esse Battle Royale foi desenvolvido pela Epic Games e conta com vários modes. É febre atualmente e o título não é à toa. O mundo de possibilidades que está presente no game é incrível.

19. Apex Legends

Apex Legends

Apex Legends é outro Battle Royale, mas nele há esquadrões de 60 jogadores, separados em trios lutando por equipamentos, recursos e pela própria sobrevivência. O visual também ganha um bônus com personagens originais e criativos.

20. Dota 2

Dota 2 é um Moba desenvolvido pela Valve onde é possível escolher um dos personagens originalmente apresentados em Warcraft III. Se você gosta de competição em um ambiente medieval com seres mágicos e diversas opções de game, essa é a escolha para você!

21. Paladins

Já imaginou um jogo com personagens originais e fantásticos, num FPS frenético? Essa é a proposta de Paladins, que embora divida opiniões chama atenção pela jogabilidade versátil.

22. Minion Masters

Minion Masters é um jogo de luta e estratégia onde seu objetivo é juntar seus lacaios para batalhas contra outros players. De jogabilidade simples e intuitiva é uma boa escolha para passar muito tempo “invernado”.

23. Albion

Se você gosta de MMORPG medieval, Albion é uma opção interessante. Sua proposta não é a de separação por classes. Mas, sim, a de que seu personagem pode trocar de classe ou função simplesmente mudando os equipamentos.

Tem uma jogabilidade diferenciada e requer um pouco mais dedicação.

24. Brawlhalla

Brawlhalla é um jogo bem divertido para explorar nessa quarentena, principalmente pela sua originalidade. Basicamente, é um exemplar do gênero luta onde seu objetivo é tirar o adversário de sua plataforma. Para exemplificar a jogabilidade, posso dizer que é semelhante ao Super Smash Bros.

Com artes no estilo cartoon, esse game mostra originalidade e irreverência.

25. League of Legends

League of Legends Mobile

“E se você baixasse League of Legends agora?”

Se você leu essa frase no ritmo, é porque já passou da hora de baixar League of Legends. Mas, se você ainda não foi agraciado com esse comercial no youtube, vou falar um pouco mais sobre ele.

O “LoLzinho” é um dos mais tradicionais jogos no estilo “moba”, onde dois times se enfrentam para destruir o nexus do adversário. Mas, atualmente, o game conta com inúmeros modes que com certeza vão salvar sua quarentena.

26. Dauntless

Esse é um típico exemplar de um RPG de ação, mas com um detalhe interessante: Aqui seu objetivo é caçar monstros. Você é um “slayer”, ou seja, caçador.

27. 100 Portas: Escape do quarto

Se você ama puzzles, 100 portas: Escape do quarto é uma opção incrível, pois agora você poderá passar sua quarentena curtindo bons desafios. Os problemas incluem caça de objetos, resolução de enigmas para testar seus conhecimentos de matemática, geografia, história da arte, etc.

28. SCP: Secret Laboratory

Em um ambiente pós-desastre, seu objetivo é sobreviver ao lado e também contra outros players. Se você gosta de terror vai se surpreender com SCP: Secret Laboratory, também conhecido como SCP: SL.

29. DC Universe Online

DC Universe é um RPG de uma das produtoras de quadrinhos mais conhecida do mundo, A DC. Criadora do Batman, Mulher Maravilha e Superman, disponibilizou um jogo incrível onde é possível criar seu próprio herói (ou vilão).

Solte sua criatividade e salve o mundo (ou destrua ele rs)

30. Bloodstone: The Ancient Curse

Esse vale um destaque, pois é uma produção BR. Embora o gráfico seja simples, lembrando Tibia, é um game muito interessante e que trás os elementos básicos de todo RPG Medieval. Prepare-se para entrar nesse mundo de magia e monstros!

E aí, gostou das nossas dicas? Espero que elas sirvam para você nesse momento difícil. Não esqueça de ficar ligado no The Game Times para mais conteúdo incrível sobre o mundo dos jogos!

Continuar lendo

Hearthstone

Etapa de Los Angeles da Master Tour de Hearthstone será online

Publicado

em

Após os registros de ocorrências do Coronavírus na cidade de Los Angeles, diversos eventos começaram a ser cancelados. Contudo, para evitar o cancelamento da etapa de Los Angeles da Master Tour de Hearthstone, a Blizzard resolveu realizar as competições de forma online.

master-tour-de-hearthstone

Isso mesmo! Agora, os 300 participantes, de mais de 40 países diferentes, irão participar do evento via internet. Através do Twitter, o perfil oficial Hearthstone Esports deu a notícia e apresentou como tudo será estruturado… vamos conferir?

Master Tour de Hearthstone Online…

Conforme pontua o tweet (que você pode ver logo abaixo), a decisão foi tomada após “uma análise mais aprofundada da situação do coronavírus”.

Como pôde notar, a legenda resume claramente o posicionamento da Blizzard.: “Após uma análise mais aprofundada da situação do coronavírus, dada a ampla natureza internacional do nosso evento, com convidados de mais de 40 países diferentes, tomamos a decisão de manter o Masters Tour Los Angeles de Hearthstone totalmente online”.

Para os players que não conseguirem realizar o cancelamento das reservas (de passagens aéreas e hotéis), a empresa americana irá conceder US$ 1,5 mil a título de ressarcimento.

Resumindo, o evento será “transportado para o mundo digital”. Caso você queira acompanhar as disputas, saiba que tudo será transmitido pelo canal oficial de Hearthstone no Youtube, a partir do dia 20 de março. Vale a pena conferir… Até a próxima!

Continuar lendo

Hearthstone

Nova expansão de Hearthstone promove volta às “origens do game”

Publicado

em

Antes de se tornar um dos maiores nomes do mundo dos eSports, Hearthstone foi um game dotado de um excelente conteúdo single player. Sim, o game foi aproveitado por muitos players de forma solitária, até que o multiplayer acabou caindo no gosto de todos, deixando esse “conteúdo solo” em segundo plano. Daí, depois disso, já sabemos o que aconteceu…

Contudo, parece que o pessoal da Blizzard está preocupado em promover um retorno às origens do game. Como prova disso, temos a nova expansão, chamada Despertar de Galakrond, que foi liberada ontem, 21 de janeiro de 2020… vamos entender melhor essa história?

Hearthstone: Despertar de Galakrond…

A expansão Despertar de Galakrond, com foi dito, chegou ao game Hearthstone no dia 21 de janeiro, apresentando-se como o capítulo final do chamado “Ano do Dragão”.

Conforme foi anunciado pela Blizzard, essa nova expansão foi elaborada com a intenção de promover um retorno ao formato original de aventuras solo do jogo. Despertar de Galakrond trouxe duas belas campanhas, nas quais os players podem enfrentar 24 chefes (com decks pré-montados) para conquistar 35 novas cartas colecionáveis.

Como não poderia deixar de ser, o foco das campanhas será o desenvolvimento de duas linhas narrativas.

Na primeira campanha, os players ingressam na chamada Liga do Mal e assumem a missão de despertar o terrível Galakrond.

Na segunda campanha, os players lutam do outro lado, ou seja, na Liga dos Exploradores. Obviamente, o objetivo é impedir os planos malignos dos inimigos e evitar o despertar do progenitor de dragões (Galakrond).

Além da opção de superar as aventuras com os baralhos pré-montados, existirá também um modo heroico, no qual os players poderão montar seus decks e ganhar diferentes versões de cartas à medida que forem superando os desafios.

O que dizer da nova expansão de Hearthstone?

Bem, é inegável que a ideia da expansão Despertar de Galakrond foi promover um “retorno” às mecânicas originais do título. Aliás, esse fato foi confirmado pelo próprio Ryan Collins, que é o designer de missões do game.

Collins pontuou que a nova expansão, além de resgatar aspectos da narrativa de Hearthstone oferece aos players a oportunidade de revisitar mecânicas clássicas do jogo e se divertir em embates desafiadores contra os chefões.

“Essa era a forma certa de terminar a narrativa deste ano, com uma aventura que tem um grande foco na história, mas que também é uma forma de revisitar todas as mecânicas que introduzimos ao longo do ano”, disse o designer.

Resumindo, a nova expansão de Hearthstone, Despertar de Galakrond, é um presente muito bem-vindo, já que ela adiciona ao game um conteúdo diferenciado e nos faz relembrar que o título da Blizzard pode oferecer muito mais do que duelos e grandes competições. Então, é só aproveitar. Até mais…

Continuar lendo

Trending

X